Palestra: Sou mãe! E agora, quem sou eu?

Untitled design (30)
O desejo de engravidar
3 de julho de 2016
brandy-585796_1920
Pode uma taça de vinho?
22 de agosto de 2016
Show all

Palestra: Sou mãe! E agora, quem sou eu?

sou mãe
Sabe aquela sensação de realização quando fazemos algo que amamos?

Foi assim que eu me senti com o acontecimento da palestra “Sou mãe! E agora, quem sou eu?”, que aconteceu no último dia 26 de junho, aqui em Brasília!
Aqui eu falei sobre as transformações mais importantes que percebemos com a chegada da maternidade.
Falei também sobre como lidarmos elas de uma forma mais tranquila e saudável.
Por fim, explanei sobre a importância do autoconhecimento e dei algumas dicas de como as mamães podem se conhecer melhor, do que isso influencia sua percepção, na sua relação com o bebê, com a família e com o mundo e de como aprofundar o conhecimento sobre si mesmas.
Foi um rico momento de trocas de experiências, desabafos e insights!!!
Depois, a Bianca Amorim falou sobre as dificuldades reais em lidar com os diversos papéis que já tínhamos antes da maternidade mais os que vêm com o ser mãe. Discutiu e ajudou na reflexão sobre a construção da Rede de Apoio e disponibilizou uma ferramenta do Coaching para que as mães pudessem intensificar seus olhares sobre si mesmas!!! Houve, mais uma vez, muita troca de informações e experiências entre as mães presentes, tornando esse momento ainda mais especial!!!
Sabe aquela sensação de êxtase por poder compartilhar algo tão especial com pessoas que amamos e em quem confiamos?
Foi assim que eu me senti com o acontecimento da palestra “Sou mãe! E agora, quem sou eu?”, que aconteceu no último dia 26 de junho, aqui em Brasília, que eu realizei com minha querida amiga Bianca Amorim, da página Renascendo após a Maternidade e com o apoio de nossas famílias!
Sabe aquela sensação de dever cumprido quando fazemos algo que amamos?
Foi assim que eu me senti com o acontecimento da palestra “Sou mãe! E agora, quem sou eu?”, que aconteceu no último dia 26 de junho, aqui em Brasília ao receber os feedbacks super positivos de cada mãe que esteve presente nesse momento tão especial!
Só tenho a agradecer pela confiança, carinho e presença de cada um que abrilhantou esse encontro!!! Que esse tenha sido apenas mais um pontapé para o reencontro de cada uma de vocês! Lembrem-se que estamos à disposição de vocês...
Sabe aquela sensação de reconhecimento quando fazemos algo que amamos?
Foi assim que eu me senti com o acontecimento da palestra “Sou mãe! E agora, quem sou eu?”, que aconteceu no último dia 26 de junho, aqui em Brasília, com a presença e apoio de parceiros tão especiais que marcaram presença, confiaram em nós e transformaram nossa palestra em um lindo evento!
Para todos, tenham certeza que nossa parceria apenas começou!!
Com muito carinho,
Até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *