Renascendo após a maternidade

Renascendo Após a Maternidade


Após o nascimento dos filhos muitos questionamentos aparecem: Quem sou eu agora? O que eu quero para a minha vida após virar mãe? Voltar ou não ao trabalho? Tem como voltar a trabalhar e continuar dando atenção aos filhos? Como assumir que pretendo exercer a maternidade integralmente? Será que devo empreender para ter mais tempo com meus filhos? Como voltar a desempenhar meus demais papéis sociais?

O projeto tem como proposta ser um espaço de reflexão, onde é possível encontrar auxílio, apoio e empatia. Isso é feito por meio das redes sociais (facebook, instagram e youtube) e e-mails de relacionamento com os interessados no projeto, onde sempre é enviado conteúdos, dicas e reflexões a respeito da temática.
No lindo projeto de minha querida amiga Bianca Amorim, eu contribuo como colunista, postando texto que podem ajudar no processo de ressignificação da maternidade e paternidade, falando, especialmente, do Pré-natal Emocional!
Bianca Amorim é, em primeiro lugar, MÃE do Davi (03 anos e 03 meses) e Lucas (19 meses).

Profissionalmente, é Psicóloga perinatal no grupo A MAMA - assessoria em aleitamento materno e assistência materno infantil.

Fundadora e facilitadora da roda de conversa Amamentar, que fornece apoio emocional às grávidas e lactentes, além de informação para toda sua rede de apoio.

É Life Coach certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching desde 2012.

Idealizadora do projeto “Renascendo após a maternidade”, onde direciona seus conhecimentos como Psicóloga, Coach e Mãe para outras mulheres que desejam se redescobrir depois do nascimento dos filhos.