SAIBA SOBRE MIM E O PROJETO TONS DA MATERNIDADE




Olá! Sou Luciana Rocha!

Sou mãe do Lorenzo, de 2 anos, psicóloga, especialista em psicologia da saúde, doula, educadora perinatal e uma das idealizadoras do projeto Tons da Maternidade.

Atuo com mulheres e casais que querem engravidar, estão grávidos ou no pós-parto.

Minha missão é oferecer apoio e suporte emocional e técnico para que possam vivenciar melhor a experiência da maternidade de forma que possam se tornar os melhores pais que desejam, sem que adoeçam social ou emocionalmente.


Quando pensamos na maternidade, pensamos em uma infinidade de cores que bem a definem! Bem como na intensidade de todos os seus tons.
Sabemos que a verdadeira maternidade vagueia entre as cores e tons mais suaves, aqueles mais claros, que transmitem amor, paz, tranquilidade...
O verdadeiro romance materno!
Mas caminha também entre os tons mais intensos, aqueles mais escuros ou vibrantes, que traduzem o caos materno que pouco é falado.
E está intimamente relacionado ao cansaço, ao desânimo, à dor, à tristeza, à angústia que a mãe carrega em seu íntimo!
Um tom não apaga o outro, eles convivem!
Em diferentes momentos, um sobressai ao outro. Mas todos coexistem!
Por isso, precisamos falar sobre todos eles!
Essa é a missão do projeto Tons da Maternidade!
Ser um espaço, virtual e real, de encontro, de apoio, de orientação, de troca, de informação, de suporte e, principalmente, de acolhimento de TODOS os Tons da sua, da minha e da nossa Maternidade!
Para conquistar seus objetivos, Tons da Maternidade conta com os conhecimentos, experiências e aporte vivencial e técnico da maternidade real, da psicologia, da doulagem e dos conhecimentos perinatais.
A maternidade é oportunidade! Oportunidade de autoconhecimento profundo. Oportunidade de questionamentos, de conformações, de transformações.

A maternidade é um excelente momento para resoluções, curas e mudanças!

Aproveite a sua oportunidade!

Aproveite a sua maternidade!

Conte comigo e com a Tons da Maternidade!